Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Ao Enviar (Recife)


  • Este tópico foi criado há 3782 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Estou com problemas ao enviar o XML para a prefeitura do Recife, clico em "Gerar e Enviar Lote", e retorna sempre a exceçao "Assinatura : rps1UNICA" de codigo "E0" pesquisei na documentaçao da prefeitura e so consegui identificar que se trata de um erro na assinatura hash. Entrei em contato com a prefeitura e disseram que deve estar havendo ediçao do arquivo depois de assinado, o que ocorre neste problema.

 

Comparei os arquivos exemplo da prefeitura com o gerado pelo ACBrNFSe e nao vi nenhuma grande diferença (o lote e o rps sao assinados).

 

Vou anexar os o envio e retorno do ACBr e o arquivo exemplo da prefeitura.

Agradeceria muito caso alguem conseguisse identificar este erro, pois eu nao estou conseguindo.

 

Obrigado.

1-env-lot.xml

1-rec.xml

exemplo.rpsassinado.xml

documentacao-assinatura.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Gustavo,

 

Quando o provedor segue o padrão ABRASF a maneira de realizar a assinatura é igual sim.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.