Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Não Catalogado Em Mg


Kelson Palharini
  • Este tópico foi criado há 3802 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Desde ontem(20/11/2013) estou com problema de erro não catalogado em um cliente de MG, gostaria de saber se alguém está passando pelo mesmo problema pra saber se é o SEFAZ ou meu sistema que está gerando o mesmo.

 

 

Obrigado.

Kelson Palharini 

Software Engineer

about.me/palharini

Skype: palharinik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde ontem(20/11/2013) estou com problema de erro não catalogado em um cliente de MG, gostaria de saber se alguém está passando pelo mesmo problema pra saber se é o SEFAZ ou meu sistema que está gerando o mesmo.

 

 

Obrigado.

kelsonpalharini estou com o mesmo problema com um cliente do PR, ja descobriu o que é?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal tenho cliente em MG, e não tive problemas, de repente se vcs postarem o erro nú e crú, quem sabe o pessoal ajuda-os.

 

[]s,

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no caso do meu cliente era o computador dele que estava com problemas, o sistema operacional estava totalmente avariado impossibilitando até o seu uso colocamos em outro computador e foi normal. Porém pesquisei aqui no fórum em tópicos antigos e com programadores de outras empresas e esse erro pode ocorrer também quando o servidor do Sefaz de origem apresenta problemas de comunicação. O Regys Silveira nesse tópico as seguintes opções que podem ser usadas pra tentar auxiliar nesse problema: 

 

AguardarConsultaRet = tempo que ele vai aguardar antes de consultar o retorno.

AjustaAguardaConsultaRet = o componente ajusta o valor de AguardarConsultaRet com o que for retornado pelo webservice.

IntervaloTentativas = Tempo de intervalo entre as tentativas.

Tentativas = numero de tentativas para consultas de retorno, etc.

 

Essas propriedades se encontram em Configuracoes\WebServices.

 

Tente verificar tudo isso e se ainda continuar procure entrar em contato com o SEFAZ de origem e verifique se realmente o servidor não está passando por algum problema.

 

 

Kelson Palharini 

Software Engineer

about.me/palharini

Skype: palharinik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3802 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...