Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Verificar Se Gp Banese Esta Ativo


  • Este tópico foi criado há 3808 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Salve amigos do fórum!

 

Estou começando a implementar o ACBRTEF no PDV de nossa empresa, e estou estudando os fontes do TEFDemo.

 

Pois me surgiu uma dúvida logo iniciando os estudos: No caso do TEF Banese, ao tentar verificar se o gp está ativo, recebo a mensagem de que não conseguiu criar o arquivo.

Verificando no fonte, no método TACBrTEFDClass.IniciarRequisicao existe a chamada a Req.Conteudo.GravarArquivo( ArqTemp ), mas o parâmetro com o nome do arquivo está vazio.

Percorri a classe TACBrTEFDBanese.Create, e lá esse parâmetro é preenchido com o valor  default da constante.

A partir dai não consegui avançar, pois não descobri o porque do parâmetro estar vazio.

Percebi que a classe do TEF Banese é um pouco diferente do TEF dial, possuindo seus próprios parâmetros, mas não localizei onde possa estar limpando a variável.

Se alguém puder me ajudar fico agradecido.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que você faz com o banese? dá um inicilizar no tefd?

 

Juliomar, pelo exemplo TEf do ACBR, na aba de configuração eu inicializo o GP Banese, e na aba Operação, clico no botão ATV, e o erro já é exibido.

Preciso configurar algo para que não zere os parâmetros?

Obrigado pelo interesse em ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3808 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...