Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Leitura Do Arquivo Xml Nf-E Por Email


Carlos Lima
  • Este tópico foi criado há 3457 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos!

 

Sou novo aqui, sou programador Delphi desde sua primeira versão, tenho conhecimentos em Assembler e conheço quase todos os banco de dados do mercado, estou interessado em contribuir com os senhores de alguma forma através de meus conhecimentos, tenho algumas idéias que gostaria de propor aqui, são elas:

 

 

1) Um cliente meu que é autorizada da Whirlpool S/A (Brastemp e Consul) aqui da minha cidade recebe uma quantidade grande de notas fiscais eletrônicas todos os meses, os arquivos XML dessas NFE são enviados para o e-mail da empresa, olha gente? é muita coisa!!! o dono da autorizada colocava uma de suas funcionárias para baixar manualmente esses arquivos, pois, o contador da empresa os exigia para confrontar com as NF (papel) de entrada, ela fazia isso 3 vezes por semana e perdia cerca de 1 hora por dia, totalizando no final do mês (considerando os meses com 4 semanas) 12 horas para baixar todas as NFE dentro do mês, levando em conta que seu salário é de R$ 900,00 por 30 dias trabalhados, ele (o dono) da empresa perdia com esse re-trabalho R$ 45,00 por mês, R$ 540,00 por ano, isso significa 60% do salário de um mês dessa funcionária, ou seja, a empresa poderia com esse valor pagar 60% do 13º salário dessa funcionária no final do ano.

 

Bom! eu sugeri criar um "programinha" para baixar esses arquivos automaticamente, eu não tinha noção de como fazer isso, pesquisei na internet e consegui criar um programa bem simples para fazer essa tarefa, claro que eu teria que melhorá-lo para disponibilizá-lo aqui, mas, estou disposto a isso e sem custo nenhum, caso os senhores queiram? O AcBr me ajudou muito a resolver pequenos problemas de alguns clientes sem custo nenhum para mim é por isso que gostaria de contribuir!

 

2) Outra sugestão - Tenho um conceito de proteção / atualização de arquivos que espero dar muito trabalho para algum programador excepcional desbloquear, já está em fase de criação, a lógica é o seguinte:

 

Um arquivo Loader.exe que tem duas funções, uma é atualizar o sua aplicação pela internet usando o Google Driver ou No-ip (a princípio será assim, mas poderá mudar com o andar do projeto) e outra é carrega qualquer aplicação .exe compilada no Delphi, esse executável só rodará se for chamada pelo Loader.exe, pois, no projeto de sua aplicação bastará acrescentar o componente de proteção ou (poucas linhas de programação) que será disponibilizado junto com o Loader.exe e não adianta trocar o JZ pelo JNZ dentro do executável pois o Loader é criptografado e verifica seu próprio MD5  e do executável de sua aplicação, qualquer alteração bloqueia a execução de ambos. Estará disponível a partir de Janeiro de 2014 se Deus quiser.

 

Se alguem tiver alguma idéia aceito sugestões.

 

Desde já agradeço a atenção!

 

Obrigado!

 

Carlos Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • 6 meses depois ...

 No caso do Loader, já fiz isso, não funciona...

 Também programo desde o Delphi 1, Clipper Summer 87 dentre outros, mais C, C++, Pascal e ASM.

 Com um Depurador ASM vc consegue retirar a validação do MD5, eu tinha isso na minha aplicação de Arcades MultiCenter Arcade FrontEnd, não deu certo, levei a um forum de Hackers Russos para almentar a segurança de meu programa, quebraram isso em uma hora.

 Atualizador de sistema, já tenho um em produção aqui na empresa que fiz todo com TCP/IP para poder baixar de qualquer lugar as atualizações que eu quiser assim como replicar dados de nossas bases e ainda ter um WebService REST/JSON nele para a base ser connectada de qualquer mobile que eu quiser. Isso funciona muito bem. Se precisar de algo só dar um toque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3457 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...