Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Imprimir A Nfse


aprendiz_ce
Ver Solução Respondido por aprendiz_ce,
  • Este tópico foi criado há 3764 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Aprendiz_ce,

 

Botões: [Consultar NFSe por Período] e [imprimir DANFSe]

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Aprendiz_ce,

 

Botões: [Consultar NFSe por Período] e [imprimir DANFSe]

 

Olá Italojjr, Boa Tarde!

 

Entendido. Vou dar uma estudada nessas duas opções.

 

Aproveitando o contato, me tire mais uma dúvida se possivel. Para mudar a minha aplicação entre o ambiente de produção e o de homologação basta eu setar essa propriedade (Ambiente) no ACBrNFSe, correto?! O amigo implementou para mim o município de Aquiraz recentemente, então creio que o mesmo já está pronto para isso... ou não?! Pergunto pelo fato deu ter mudado o ambiente na minha aplicação e os dados vão sempre para o ambiente de homologação.

 

Mais um vez obrigado e aguardo pelo seu comentário.

Editado por aprendiz_ce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Aprendiz_ce,

 

No caso do RPS / NFS-e não existe TAG onde informamos se é homologação ou produção, me parece que tem um provedor mas esse é excessão.

 

Logo basta alterar a propriedade do componente, veja como isso é feito no programa exemplo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Aprendiz_ce,

 

No caso do RPS / NFS-e não existe TAG onde informamos se é homologação ou produção, me parece que tem um provedor mas esse é excessão.

 

Logo basta alterar a propriedade do componente, veja como isso é feito no programa exemplo.

 

Bom Dia Italojjr,

 

Pois é, eu já olhei o DEMO de cima a baixo, segui conforme o mesmo faz, só que para produção não está indo não. Agora para homologação está tudo certinho não dá erro em nada. O que eu faço agora?

 

Grato mais uma vez pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Aprendiz_ce,

 

Você esta tentando emitir NFS-e para a cidade Aquiraz?

 

E qual é o erro que aparece ao emitir em ambiente de produção?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Aprendiz_ce,

 

Você esta tentando emitir NFS-e para a cidade Aquiraz?

 

E qual é o erro que aparece ao emitir em ambiente de produção?

 

Sim para esse município.

 

No momento quero enviar para o ambiente de produção, mas como já comentei, mudo na minha rotina o parametro "ambiente" do ACBrNFSe só que não dá erro algum e acaba indo para o ambiente de homologação. Tentei entrar em contato com o suporte deles, mas eles sempre estão "AUSENTES", em "LIGAÇÕES" ou em "REUNÕES". (rs) Quando o amigo implementa um novo município e um novo provedor para o ABCrNFSe já deixa pronto os dois ambientes, correto?!

 

Sobre a impressão da NFSe, ainda estou estudando como fazer isso e tomando como base as sua recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim para esse município.

 

No momento quero enviar para o ambiente de produção, mas como já comentei, mudo na minha rotina o parametro "ambiente" do ACBrNFSe só que não dá erro algum e acaba indo para o ambiente de homologação. Tentei entrar em contato com o suporte deles, mas eles sempre estão "AUSENTES", em "LIGAÇÕES" ou em "REUNÕES". (rs) Quando o amigo implementa um novo município e um novo provedor para o ABCrNFSe já deixa pronto os dois ambientes, correto?!

 

Sobre a impressão da NFSe, ainda estou estudando como fazer isso e tomando como base as sua recomendações.

 

Italojjr, Boa Tarde!

 

Eu revisei a rotina mais uma vez. E a mesma está certinha. Aparentemente o problema era lá, pois estavam fazendo manutenções. O que acontece agora é que não autentica de forma alguma. Já entrei em contato com eles e o meu cadastro (empresa) está correto. Envie uns XMLs (envelopes) para eles e lá passou certinho. Aproveitei e dei uma olhadinha nos fontes do ACBrNFSe e não encontrei referencia algum ao link de PRODUÇÃO, pois os links são diferentes (produção/homologação). Será que o amigo tem como me dizer algo sobre isso?

 

Grato e aguardo o seu comentário.

Editado por aprendiz_ce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3764 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.