Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3795 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal

 

   Estou realizando uma consulta pelo CNPJ: 11.358.327/0001-56, UF: MT pelo "Consulta Cadastro do ACBrNFe - Demonstração" e a tag cSit está retornando 1. Mas foi realizada uma NF-e para esse CNPJ como Destinatário e a NF-e ficou com a situação de Denegada. Gostaria de saber, se pelo "Consulta Cadastro do ACBrNFe - Demonstração" tem como verificar antes de transmitir uma NF-e a situação cadastral do cliente para a NF-e não ficar com a situação Denegada. Pois pensava que essa verificação seria pela tag cSit(0 - Possuí alguma irregularidade fiscal ou 1 - Nenhuma irregularidade fiscal). Segue em anexo o XML da NF-e e o XML da Consulta pelo ACBrNFe.

 

Att. BEP Informática

51131237505393000103550010000123181000123189-nfe.xml

20131203093843-cad.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estado de MT possui webservice que são: https://nfe.sefaz.mt.gov.br/nfews/v2/services/CadConsultaCadastro2?wsdl(produção) e  https:///homologacao .sefaz.mt.gov.br/nfews/v2/services/CadConsultaCadastro2?wsdl(homologação). A minha pergunta é se além da tag cSit é possível saber se o Destinatário possui alguma irregularidade fiscal, pois as vezes mesmo a tag cSit retornando 1 a NF-e fica com status de Denegada, como no exemplo acima que foi postado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O componente é limitado ao retorno do webservice e o webservice e limitado ao manual.

 

Em todo caso tudo se limita ao que o SEFAZ estadual implementou e a forma que implementou, neste caso eu te aconselharia a verificar diretamente com o suporte do webservice no SEFAZ estadual, como seria o retorno para a situação desejada.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...