Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Loop Infinito Apos Transação


licerio
Ver Solução Respondido por licerio,
  • Este tópico foi criado há 3754 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá amigos, 

 

Estou com um problema no meu sistema de caixa onde utilizo os componente ACBRECF e ACBRTEFD, instalei em um cliente novo que esta utilizando o windows 7 e pinpad da cappta, o que esta acontecendo é que ao final da impressão dos comprovantes a aplicação esta travando, ae percebi na pasta RESP do TEF que esta em loop inifinito a criação e exclusão do arquivo INTPOS.STS. Hoje fiz um teste em outro cliente com windows XP e o problema não ocorreu. Alguem sabe o que pode ser isso, pois so esta acontecendo no cliente com s.o. windows7 ?????

 

Licério Neto

LNet Informatica

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O PinPad é indiferente... Qual tipo de Gerenciador padrão, Ex: SiTEF, Pay&Go, Direção, etc...

 

Você diz que o arquivo está lá é apagado e criado novamente... Ou que o arquivo não está sendo apagado ?

 

Se for a segunda opção eu suspeito de permissões... Configure a pasta do TEF dando permissão total a todos os usuários da máquina...

Lembre-se também que GPs que usam  troca de arquivos exigem que o Cache do HD seja desativado

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Daniel,

 

O GP é da Direção, fiz os ajustes sugeridos e mesmo assim não deu certo, o interessante é que realizei 3 vendas com cartão que foram finalizadas corretamente e somente na quarta venda o sistema travou e ficou criando e excluindo automaticamente o arquivo INTPOS.STS na pasta RESP. 

 

O que estou achando estranho é que o problema não ocorre sempre na primeira venda, as vezes é na segunda ou terceira venda realizada.

 

Mais alguma sugestão de solução ?

 

Grato

Licério Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Pelo que vi no LOG trata-se do intpos.sts de Requisição... Ou seja, é o arquivo criado pela aplicação... a aplicação não está aguardando a resposta do GP e criando uma nova solicitação em loop...

 

Do nosso lado, só conseguiríamos investigar, se fôssemos capaz de reproduzir o problema...

 

Você consegue reproduzir o problema usando o TEFDDemo e nos passar um passo-a-passo ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.