Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Novas Url's Para Es


Mark Apollo
  • Este tópico foi criado há 3739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Régys,

 

O Estado de Rondônia já utiliza a SEFAZ-Virtual do RS para emissão da NF-e, era de se esperar a adoção da NFC-e, caso ocorresse sucesso na emissão da NFC-e nas UF participantes do projeto piloto que também se utilizam da SVRS.

 

Se não me falha a memória cerca de uma duzia de Estados brasileiros se utilizam da SVRS para emitir NF-e, pelo andar das carroagens, todas vão adotar a NFC-e e isso representa praticamente a metada dos Estados.

 

Com certeza os empresarios e sindicatos do comércio vão pressionar as SEFAZ dos demais Estados a também adotarem.

 

Me parece que já existe um movimento nesse sentido no Estado do Rio de Janeiro.

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Régys, a adoção em primeiro momento será voluntária, mas creio que a partir de julho há sim uma tendencia de se tornar obrigatório. Todavia, como as coisas mudam muito rápido por aqui, vamos aguardar o andar da carruagem.

 

Meio off.

 

Quanto à numeração das notas nos PDVs, em consulta recente à Sefaz/AM, eles me informaram que pode usar uma série para cada PDV, informação que não consegui aqui em RO, mas vou procurar me informar melhor sobre o assunto. 

 

"Caro Agnaldo,

Em nome da Secretaria da Fazenda, agradeço as palavras. É um grande incentivo para nossa equipe.
Sobre a sua pergunta, você de sim utilizar séries distintas para os caixas. Dessa forma, cada caixa terá numeração própria"[sic]

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Verifique a conexão com a internet, firewall, capicom instalada, certificado e cadeias de certificado.

 

Estou realizando testes para conectar no SVRS e ao consultar o serviço apresenta o erro abaixo:

 

Serviço inativo ou inoperante tente novamente.

 

O que pode ser? As consultas de status de serviço para o SVAN funciona.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

- Saiu uma nova versão no dia 27 (0.8.1.2), testei com ela aqui em relação ao novo servidor (ES), mas a consulta do "status serviço" está dando o retorno:

 

 
WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
 

 

- Testei com alterando a data do computador para o dia 06/02 e em homologação.

- Alguém sabe me dizer se nesta versão está com a modificação do novo servidor (ES) ou se eu tenho que fazer algo para dar certo?

Editado por diogodc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...