Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Importação De Arquivos Da Sefaz


  • Este tópico foi criado há 3754 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estou iniciando o desenvolvimento do SPED, e no bloco 0,  Registro0200 preciso informar o Genero do produto ou serviço, até ai OK, pensei em inserir todos os dados da tabela no sistema, mas a tabela tem uma versão, o que ao meu ver entende-se que ela será atualizada as vezes, com isso pensei em criar uma opção de atualizar as tabelas que são usadas no sped no meu sistema, queria saber se realmente essas tabelas devem ser atualizadas, e se alguém tem um exemplo de como atualizar pegando direto do site da receita (se é possível) se não for possível eu pensei em fazer o seguinte

 

tenho a seguinte estrutura do TXT

 

versão=1.0 cod|desc|dt_ini|dt_fin - Tabela Gênero do Item de Mercadoria/Serviço
00|Serviço|01012009|
01|Animais vivos|01012009|
02|Carnes e miudezas, comestíveis|01012009|
03|Peixes e crustáceos, moluscos e os outros invertebrados aquáticos|01012009|
04|Leite e laticínios; ovos de aves; mel natural; produtos comestíveis de origem animal, não especificados nem compreendidos em outros Capítulos da TIPI|01012009|
05|Outros produtos de origem animal, não especificados nem compreendidos em outros Capítulos da TIPI|01012009|
06|Plantas vivas e produtos de floricultura|01012009|
07|Produtos hortícolas, plantas, raízes e tubérculos, comestíveis|01012009|

 

alguém teria um ex de como importar essa estrutura tendo em vista que a primeira linha é diferente das demais

 

e eu queria pegar a versão da tabela para gravar na minha tabela do BD

 

esses seriam os campos da minha tabela versão, cod, Desc, DT_ini, DT_fim

quando importar queria pegar a versão da primeira linha, e importar os dados das demais linhas.. alguém tem um exemplo?

Editado por netsolutions
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Dá uma olhada:

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3754 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...