Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Insatisfação


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 3770 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um projeto comercial para emissão de nf-e e resolvi fazer uso do acbr para poupar tempo no desenvolvimento/conclusão do meu projeto. tive problemas na instalação de alguns componentes e criei novo topico explicando meu problema. Aí resebo uma lista de links com problemas similares  e a pessoa que postou me manda pesquisar antes de postar minhas dúvidas. SE EU PROCUREI FAZER USO DO COMPONENTE FOI JUSTAMENTE PARA POUPAR TEMPO (como já afirmei acima). Tenho certeza de que educação não faz mal a ninguém. Uma resposta curta e direta não vai lhe tomar todo o tempo. Pessoas melhor dispostas devem ser colocadas a serviço do forum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Você esta desenvolvendo um programa comercial e nem sabe usar sua IDE corretamente.

Eu vi o topico ao qual você se refere, e acho um absurdo uma pessoa que se "diz" programador fazer uma pegunta como aquela, se você le-se a menssagem de erro veria que o delphi esta reclamando que não achou o pacote do quick report Required package 'QR5RunDXE4' not found ou seja não tem nada haver com o component ACBr.

Então em resumo antes de reclamar de INSATISFAÇÂO lembre-se o forum e o componente é Open-source ou seja o codigo ta ai para você fazer modificação se achar necessario.

E não fale que não tem boa vontande pois se não houve-se você estaria fazendo seu componente NFe e não baixando um já pronto que a comunidade e os desenvolvedores do projeto mantém.

  • Curtir 16

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3770 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...