Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificação Sevenpdv Descontinuada...


  • Este tópico foi criado há 3733 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia a todos,

 

Não sei se este é o canal correto para postar minha indignação...

 

Hoje 07/01/2014 estava com re-certificação remota marcada, e para minha surpresa descubro que a SevenPDV já não mais será homologadora do TEF Discado Pay&Go.

Através do suporte da Seven me indicaram ligar na Cielo para buscar mais informações sobre quem iria assumir as certificação... Nem o telefone da Cielo me informaram.

Buscando no google, encontrei 1 tópico que é do Regys, informando o mesmo ocorrido, e possuindo MUITO MAIS informações que os próprios atendentes da Seven, Cielo e NTK puderam me informar.

Agora ficamos a ver navios, até que tudo seja restabelecido.

Incrível como isso pode ocorrer sem nem mesmo sermos avisados. Não fosse as homologações anteriores, não teria entrado em contato 1 dia antes, pois como era de costume, sempre nos enviavam e-mail com instruções de acesso remoto, o que não ocorreu.

Imaginem se tivéssemos optado pela homologação presencial, e tivéssemos nos deslocado até São Paulo? Estamos no interior de MS e seria uma viagem considerável até lá.

Incrível incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu também estava de homologação marcada a mais de 1 mês para 06 e 07, mas veja, a culpa não foi da SevenPDV e nem da Software Express, pelo que conversei com o pessoal deles o negócio veio de surpresa para eles, eles ficaram boiando como nós.

 

Vou postar o link do tópico que você citou para ajudar quem estiver procurando e conciliar as informações: 

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Regys! Obrigado.

Em contato com o pessoal da NTK, foram bem gentis, me retornando a ligação e explicando todo o processo que deve ser feito. Eu até ví esse tópico, mas como estava com título Cielo Premia acabei não lendo, pois estava desesperado em busca de informações, foi quando vi seu post em seu Blog, que a propósito vem me orientando e muito em diversas dúvidas, tanto de PAF, TEF e legislações afins. Tá de parabéns mesmo, assim como todos que frequentam o fórum, sempre ajudando a todos. A propósito, não consegui comentar seu blog... diz que a charada não foi digitada corretamente.

Vou iniciar o novo modelo de certificação e vamos ver. 

Obrigado mais uma vez e ótima tarde!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3733 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.