Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Farmácia De Manipulação Paf-Ecf


flavio80s
  • Este tópico foi criado há 3725 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

Minha solução é composta por basicamente três módulos: Um módulo para Drogarias, um módulo para Farmácias de Manipulação, que controla todo o processo de produção das Fórmulas e estoque de Materias Primas e um módulo de Vendas, que comunica com o ECF, vendendo Medicamentos Industrializados (Drogarias) e Fórmulas (Farmácias de Manipulação). Os módulos de Manipulação e de Vendas são homologados PAF-ECF.

O módulo de Manipulação não realiza nenhuma interação com o ECF, somente alimenta em meu banco de dados um DAV para cada Fórmula manipulada, mas como há requisitos específicos para Farmácias de Manipulação, relativos a impressão do Nº do DAV no Cupom Fiscal (realizado pelo módulo de Vendas), resolvemos homologá-lo também, incluindo o executável no MD5, mas isso só atrasa a liberação de versões desse módulo de Manipulação, pois temos que cadastrar nos estados a cada versão que liberamos.

Se eu mudasse a rotina de alimentação do DAV no banco de dados para o módulo de Vendas, o Módulo de Manipulação não teria que atender nenhum requisito PAF-ECF, não sendo necessário passar por homologação/cadastro nos estados. Posso fazer isso? O MD5 do meu módulo de Vendas esta atrelado ao módulo de Manipulação. Na minha próxima homologação eu poderia deixar de homologar o módulo de Manipulação, gerando o MD5 somente do módulo de Vendas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

  Eu concordo com o Rafael. Contudo, no fim das contas, quem bate o martelo é o pessoal da homologação. É melhor tirar esse tipo de dúvidas com eles.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Conforme o tópico
 a lista de órgãos homologadores que eu conheço é esta: http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/ecf/instrucoes/analisepaf.htm

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3725 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.