Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrtefd Função Crt 'system.accessviolationexception'


  • Este tópico foi criado há 3750 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, alguém já passou teve problema na função CRT no TEF?

O senário é o seguinte:

Estou implementando meu sistema TEF Dial em VB.NET, está funcionando quase que perfeitamente, o componente é ativado, o cupom é emitido, eu chamo a função CRT, ele abre o gerenciador para informar os dados do cartão, o problema começa quando a janela do gerenciador do cartão é fechada, acontece algo dentro da função que me retorna a exception:

 

"An unhandled exception of type 'System.AccessViolationException' occurred in ACBrFramework.Net.dll

Additional information: Tentativa de leitura ou gravação em memória protegida. Normalmente, isso é uma indicação de que outra memória está danificada."

 

Oque me deixa maluco é que a mesma função funciona no exemplo em C#.

 

Pesquisando no forum encontrei uma possível solução que seria mudar uma propriedade do projeto na aba Debug alterando "Enabled unmanaged code debugging", propriedade essa que não existe mais na versão do VS2012 e ou VS2013.

 

Desde já agradeço a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vergonha :wacko:  :roll: kkkk

Eu copiei os eventos do C# fiz a conversão dos códigos para VB só que faltou adicionar um Handles em Private Sub tef_OnComandaECFPagamento(sender As Object, e As ComandaECFPagamentoEventArgs) Handles ACBrTEF.OnComandaECFPagamento

Fiz em todos os outros menos neste.

 

Obrigado mais uma vez

Funcionando 100% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3750 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...