Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consnfedest Consulta De Nfe Destinada


  • Este tópico foi criado há 3742 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera o negocio é o seguinte...

até semana passada meu sistema de manifesto de destinatário estava funcionando perfeitamente...

essa semana começou a me retornar esse erro: 

<?xml version="1.0"?>
-<retConsNFeDest versao="1.01" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><tpAmb>1</tpAmb><verAplic>1.0.0</verAplic><cStat>215</cStat><xMotivo>Rejeicao: Falha no esquema xml</xMotivo><dhResp>2014-01-15T19:21:18</dhResp></retConsNFeDest>

eu ja atualizei o acbr todo...ja fiz de tudo...e nada de dar certo...alguem me fala se mudou alguma coisa ?? eu sou do ES...

meu arquivo ta indo desse jeito

<?xml version="1.0"?>
-<consNFeDest versao="1.01" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"><tpAmb>1</tpAmb><xServ>CONSULTAR NFE DEST</xServ><CNPJ>0038356000172</CNPJ><indNFe>0</indNFe><indEmi>0</indEmi><ultNSU>8641365524</ultNSU></consNFeDest>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido...

 Como foi resolvido esse problema eu procurei na internet se houve mudança tanto no xml quando na estrutura do webservice do sefaz porem não encontrei nada apenas pessoas com a mesma dificuldade que a minha tenho essas 3 situações em ambos os cliente é direcionado ao sefaz AN para consulta destinadas... 

 

no cliente do ES o sefaz está retornando o erro como <cStat>999</cStat> erro não tratado

no cliente do RS o sefaz também está retornando o erro como <cStat>999</cStat> erro não tratado

 

no cliente de SP o erro 403 Forbidden a rotina em nada foi mudada desde dezembro de 2013 quando a mesma funcionava normalmente caso vc possa dar uma esclarecida seria de grande ajuda 

 

obrigado

Editado por ee.manchado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3742 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...