Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Libusb0.dll


marcio.bonfim
  • Este tópico foi criado há 2844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

 

Acabei de instalar o componente ACBrSAT.

Ao executar o demo e clicar no botão Inicializar recebo a seguinte mensagem: "O programa não pode ser iniciado porque está faltando libusb0.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema" e em seguida: "Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: C:\SAT\SAT.DLL".

 

Estou utilizando a dll da Kryptus renomeada para SAT.dll, pois li em uma postagem aqui no fórum que o emulador da SEFAZ apresentava muitos problemas. 

 

Tentei baixar essa libusb0.dll da internet, porém continuou apresentando a segunda mensagem.

 

Alguém já passou por esse problema ?

 

Obrigado,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Isso mesmo Marcio... Desculpe-me pelo "sumiço"... Parece que a Kryptus esqueceu de distribuir esse arquivo... que bom que você conseguiu resolver...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boa Tarde Marcio,

 

Estou passando pelo mesmo problema. Tentei aplicar a sua solução mas não consegui.

 

Poderia me ajudar, por favor?

 

Fiz o download da DLL da Kryptus, mudei o seu nome para SAT.DLL, copiei a mesma para o diretório C:\SAT e ao iniciar o Exemplo ACBr ocorre o erro descrito da falta da libusb0.dll. Baixei esta DLL no link que você indicou e copiei a mesma para o diretório do projeto Exemplo SAT e também para C:\SAT e o erro continua.

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Tente com o novo Emulador do Fisco... mas antes apegue todas as SAT.DLL existentes em diretórios do Path de sua máquina...

 

Provavelmente este é o problema... ele está carregando uma SAT.DLL de outro lugar, como por exemplo: c:\windows\system32...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde,.. estou tento a resposta 
EACBrSATErro - Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: C:\Windows\SysWOW64\BemaSAT64.dll

na INICIALIZAÇÃO do sat da bematech.

 

 

Boa tarde,.. estou tento a resposta 
EACBrSATErro - Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: C:\Windows\SysWOW64\BemaSAT64.dll

na INICIALIZAÇÃO do sat da bematech.

  • Curtir 1

DIGITALVIKN

Antonio Pavani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 10 meses depois ...

Estou usando o ACBrMonitorPlus 0.2.02.5. Terminei de criar todas as funções do SAT no meu sistema, e tudo está funcionando perfeitamente através do emulador da Sefaz. Porém quando fui testar com o SAT da Sweda, ele está me retornando o mesmo erro citado acima: "Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca". Já baixei a versão atualizada da DLL na Sweda, mas até agora o erro persiste. Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros, consegui solucionar o problema. Adicionei as DLLs da Sweda na mesma pasta onde está o EXE do ACBr Monitor. Me coloco a disposição para ajudar quem estiver passando pelo mesmo problema. Grato!

Em 04/07/2015 at 15:55, DIGITALVIKN disse:

Boa tarde,.. estou tento a resposta 
EACBrSATErro - Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: C:\Windows\SysWOW64\BemaSAT64.dll

na INICIALIZAÇÃO do sat da bematech.

 

 

Boa tarde,.. estou tento a resposta 
EACBrSATErro - Erro ao carregar a função: AssociarAssinatura na Biblioteca: C:\Windows\SysWOW64\BemaSAT64.dll

na INICIALIZAÇÃO do sat da bematech.

Faz o teste que eu fiz e resolveu. Remova o ACBr e apague a pasta. Instale-o novamente. Copie as DLLs para a mesma pasta onde está o executável do ACBr. Se perguntar se deseja ou não sobrescrever DLLs, não sobrescreva. Comigo deu certo, e graças a Deus, após muitas horas de trabalho finalmente acabei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2844 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...