Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado Só Da Inativo


  • Este tópico foi criado há 3713 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

- verifique a instalação do certificado

- verifique se o frewall ou antivirus estão bloqueando o aplicativo

- reinstale a capicom e openssl que vem junto do ACBr

- verifique se a senha está correta

- verifique se não existe um proxy, se existir configure no componente

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde! Robson, você percebeu se houve atualização do IE?

Caso tenha ocorrido procure no fórum pelas configurações que devem ser alteradas, pois já tem alguns tópicos tratando do problema quanto a atualização do IE.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá pessoal,

 

Estou exatamente com o mesmo problema, e tenho quase certeza que tem ligação com a atualização

do internet explorer, Kiko fiz uma busca e não encontrei nada, pode me ajudar também?

 

Abraços,

 

Tente com estes dois. Se não resolver faça uma busca por "canais seguros" e leia tudo que aparecer  "erro no suporte a canais seguros"


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kiko, obrigado pela resposta.

 

Realmente o que resolveu foi a dica abaixo:

 

-Entrar no Internet Explorer;
-Opções da internet;
-Entrar na aba "Avançadas";
-Em configurações na seção "Segurança" desmarcar as opções "Usar TLS 1.0", "Usar TLS 1.1", "Usar TLS 1.2";

 

Abraços à todos!

Pablo Ferreira .·.

Programador Delphi/Visual Basic

Atlantis Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.