Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sócio Programador Em Fortaleza


  • Este tópico foi criado há 3460 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 3 semanas depois ...
  • 6 meses depois ...

Srs, ainda continuo a procura de um SÓCIO programador...
Estou com frente de caixa pronto, operção de ECF, TEF (em andamento) e Menu Fiscal (em estado parcial e bem encaminhado). Forneço o código fonte para que possamos programar em paralelo e com maior produtividade. Pode ser um programador maduro ou não, o que importa é que tenha a capacidade de trabalhar em equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde.

 

Tenho uma empresa de desenvolvimento no interior do RS onde tenho 90 clientes com contrato de locação e manutenção. Desenvolvo em Delphi e meu sistema é de automação comercial para micro e pequenas empresas. Também tenho um sistema para Postos de Combustíveis integrado com concentrador CompanyTec, Softplus e Hiro com 30 clientes com contrato.

Tenho grande experiência em automação comercial e desenvolvo em delphi e php há mais de 15 anos e estou disposto a conhecer sua proposta. Estou procurando novos desafios e aqui posso deixar a empresa com a estrutura montada e supervisiono de longe.

Se você ainda estiver procurando um sócio envie email para: [email protected].

 

Aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3460 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.