Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Desenvolvimento Web Delphi C/ Unigui


  • Este tópico foi criado há 2614 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Alguém tem alguma opinião sobre o UniGui ?

 

vejam esse link:

http://www.youtube.com/watch?v=hbceBk892p8

 

E um framework que é instalado no delphi que auxilia no desenvimento web com os mesmo conhecimento ja existente do delphi.

Não sei sé e um projeto sério mas achei muito interessante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uns testes com eles e percebi que para coisas bem simples ele cumpre o que promete. Mas se quiser usar coisas mais elaboradas, como um template HTML, javascript, não dá. Uma simples mascara de CPF é um aborrecimento total. Uma opção interessante que reune o melhor dos dois mundos é a Brook framework com Lazarus. Voce faz o client-side com html, javascript, css e etc e o core da aplicação voce faz em pascal com o lazarus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Estou utilizando o unigui, ja está na versão beta 0.96, estamos desenvolvendo um CRM e esta nos atendendo bem, se conhecer um pouco de javascript fica melhor ainda, pois ai é possível adicionar recursos do JQurery, Html5... ainda esta em versão beta, mas vamos adquirir a versão comercial. É muito bom e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...

Galera, eu me cadastrei no site, me mandaram usuário e senha pra acesso ao forum porem, ao clicar em download, diz que eu não tenho permissão pra baixar. Como faço pra fazer o download do fmk?

 

Você precisar mandar um e-mail para o responsável do fórum solicitando o download da versão beta para testar, der uma lida nos posters do forum Beta Releases.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2614 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...