Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Instalador Acbr Não Instala Os Pacotes Acbrgnre


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3706 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações a todos.

 

Fiz a atualização do meu repositório local dos fontes do ACBr para a revisão 6330 e percebi que novos fontes e packages foram adicionados na pasta chamada ACBrGNRE. Entretanto, apesar de existirem packages específicos para compilar estas novas rotinas, o instalador do ACBr não os compila e portanto não gera as suas BPL's.

 

Estes novos pacotes são linkados automaticamente com outros pacotes já existentes ou eu devo compilá-los manualmente?

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Acho que já fiz um post sobre o assunto só não fiz a pesquisa, mas nele foi explicado que está sendo feito melhorias no ACBrInstall e irá constar esse e outros componentes que possuem pacotes mas não fazem parte ainda do instalador, então caso necessita terá que instalar manualmente!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Está sendo modificado totalmente o Instalador, está sendo feito mudanças impactantes nele!

agradecemos a contribuição pois foi modificado também os pacotes, não sei se viu que foi criado várias pastas e separado os pacotes

então atendera também isso e para futuras implementações de componentes :)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3706 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.