Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas Na Impressão Do Sat


elrond
  • Este tópico foi criado há 3660 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos,

 

Consegui instalar o emulador, ativar, gerar a venda, enviar, tudo funcionando perfeitamente, porém não estou conseguindo imprimir o CFe. Aqui eu somente possuo os emuladores fiscais (inclusive o epson) que foi mencionado em outro tópico como um dos unicos que imprimiu o QRCode, e as impressoras que tenho aqui são portas paralelas. Gostaria de saber se alguém possui algum emular ou tem alguma sugestão de como posso estar utilizando essa parte de impressão do demo do ACBr.

 

 

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Boa Noite,

 

Também estou passando pelo mesmo problema.

 

Tenho apenas o emulador Epson. A impressão do SAT só poderá ser feita em impressora serial? Como li no manual que poderia ser em uma impressora não fiscal, entendi que eu poderia utilizar uma impressora qualquer para teste (tipo uma impressora deskjet).

 

Existe previsão/projeto de implementar no componente o suporte a porta USB, por exemplo?

 

Desde já agradeço.

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores

Se você ler o tópico que indiquei acima verá que não precisa de compatibilidade com a Epson para o novo componente de impressão usando o Fortes Report

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3660 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...