Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Nfc-E


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3424 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Para o monitor ainda não existe nada, existem questões quanto a impressão do QRCode que precisam ser analisadas antes da implementação.

Para o componente já existem algumas iniciativas de usuários mas o problema do QRCode ainda existe, porque nenhum motor de relatórios possui a impressão do QRCode nativa.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Olá

 

Já coloquei a dúvida no fórum aberto e como não obtive resposta vou colocar aqui no SAC. Estou emitindo NFCe em homologação em Rondônia pelo ACBMonitor e quando mando imprimir NFCe para pessoa jurídica acusa que é contribuinte de ICMS e já revisei todo INI e não consigo encontrar uma configuração que esteja sendo enviada errada. Se os Srs puderem me ajudar agradeço. Outra situação é a de impressão de DANFE de NFCe cancelada que hoje imprime do mesmo jeito que uma autorizada sem nenhuma identificação do cancelamento ou da não autorização.

t+

REMESSA.TXT

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Desculpa amigo, mais não é bem assim, posso querer comprar pela empresa e a única diferença é que não vou me creditar do ICMS da compra. Mais já consegui imprimir , obrigado pela resposta a TAG indIEDest estava no lugar errado.

Fica só mesmo a questão de imprimir um DANFE informando que está CANCELADO.

t+

  • Curtir 1

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Ainda não existe DANFE para NFC-e no Rave CodeBase, você teria que utilizar um dos outros disponíveis (Fast, Forte, quickreport, rave normal).

Ok, gostaria de usar o Rave Normal ! Para isso tenho que disponibilizar junto com a aplicação arquivo do formulário é isso ? Ou você indica outro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ok, gostaria de usar o Rave Normal ! Para isso tenho que disponibilizar junto com a aplicação arquivo do formulário é isso ? Ou você indica outro ?

Boa noite Vilmar

O que   o Régys quis dizer é que não foi implementando em nenhuma das versões para Rave o DANFCe para NFCe!

e terá que optar por enquanto por um dos outros gerenciadores disponível

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliomar !!!

 

então, eu compreendi o Regys, ele cita que também que é possível usar o (Rave Normal) ! Minha pergunta é, para usar o rave normal, tem um arquivo com o leiaute da NFC-e, tipo algum arquivo ?????.rav ? 

 

Dos 4 (Fast, Forte, quickreport, rave normal) que estão disponíveis para o componente, qual seria o mais indicado para usar, visto que o fluxo de impressão da NFC-e é mais intenso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Uma questão que precisamos resolver em relação a impressão do DANFE para NF-e e para NFC-e: no caso preciso imprimir os dois modelos a partir do mesmo computador em impressoras distintas, como podemos fazer para indicar cada impressão separadamente? ( em uma impressora a NF-e e em outra a NFC-e ).

Estamos utilizando o ACBrNFeMonitor2 CAPICOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Em todos os métodos onde é possível a impressão dos DANFE's existe o parâmetro para passar o nome da impressora, basta passar o nome da impressora que deseja utilizar naquele momento.

 

Exemplos:

NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml", "nome impressora");

NFe.EnviarNFe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml",1,1,1, "nome impressora")

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Em todos os métodos onde é possível a impressão dos DANFE's existe o parâmetro para passar o nome da impressora, basta passar o nome da impressora que deseja utilizar naquele momento.

 

Exemplos:

NFE.ImprimirDanfe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml", "nome impressora");

NFe.EnviarNFe("c:\35XXXXXXXXXXXXXXXX550010000000050000000058-nfe.xml",1,1,1, "nome impressora")

Ok. Obrigado Régys.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.