Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Contribuição: Tef V$Pague Em Background


daspn
  • Este tópico foi criado há 3727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

 

Primeiro preciso agradecer pela biblioteca, que sem dúvida tem um valor inestimável para quem pretende desenvolver algo relativo a Automação Comercial no Brasil hoje.

 

Estou fazendo um projeto utilizando o ACBrFramework.Net e precisei implementar o TEF da V$Pague em background no meu aplicativo.

Verifiquei que a classe TEFVeSPague não havia sido incluída no ACBrFramework. Analisando os fontes vi que seu funcionamento é bem parecido com o da classe TEFCliSiTef (já presente no ACBrFramework).

Mesmo sendo um newbie em Pascal / Delphi / Lazarus, resolvi tentar incluir essa classe.

 

Segue em anexo a implementação no ACBrFramework / ACBrFramework.Net.

Também modifiquei o demo (ACBrFramework.TEFDTeste) para que se comporte da mesma forma como TEFDemo (em Pascal/Lazarus), suportando o V$Pague em background.

 

Fiquei satisfeito com o resultado. Nos meus testes consegui fazer as operações da mesma forma como funciona no Pascal/Lazarus.

Peço que avaliem o código e se possível incorporem ao SVN. E já abusando :-P : no caso de incorporarem o código, poderiam atualizar o pacote NuGet do ACBrFramework? Assim mantenho as referências padronizadas!

 

Qualquer dúvida, estou à disposição.

 

Grande abraço,

ACBrFramework.zip

Editado por daspn
  • Curtir 3

Daniel Nunes

Arquiteto de Software
(51) 8580-5536

http://www.linkedin.com/in/daspn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.