Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mp4200 Th Fi


  • Este tópico foi criado há 3661 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, boa noite a tds.

 

Recebi uma MP4200 TH FI para testes, já utilizo o ACBr Framework a +/- 1 ano e meio e testanto esse ECF encontrei algumas dificuldades.

 

Pesquisando pelo forum vi que o modelo de ecf que tenho que colocar é o escECF, fiz isso mas deparei com um problema na leitura das formas de pagameto da ECF onde quando tento receber essas informações como faço nos outros equipamentos gera uma exception no Acbr.

 

Sei que esse modelo de ECF ainda não está liberado para venda em vários estados mas quero ajudar na depuração do Acbr Framework para essa nova geração de equipamentos.

 

grd abs a tds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá André,

 

Utilizo o emulador dessa impressora, portanto não sei se vai funcionar na impressora "real". São 2 passos para ter acesso às formas de pagamento:

 

//instrui o ACBr a ler as formas de pagamento da impressora e armazenar na sua memória interna

ecf.AchaFPGIndice(string.Empty);

//manipula as formas de pagamento lidas da impressora

foreach (FormaPagamento fpg in ecf.FormasPagamento){  }

ecf no caso é uma instância de ACBrECF.

 

Se você reparar, tem esse tratamento no ECFTeste.

 

Abraços,

Daniel Nunes

Arquiteto de Software
(51) 8580-5536

http://www.linkedin.com/in/daspn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3661 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.