Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro No Acbrnfe Delphi Xe5


  • Este tópico foi criado há 3704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

  • Curtir 3

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

  Conforme um dos posts no link, não é necessário ter duas versões do Delphi na máquina. Basta que o bpl esteja numa versão diferente da esperada pelo pacote que está sendo carregado. Em geral é um erro ocasionado por duas versões, mas nem sempre é o caso. Em algum momento a versão incorreta está sendo encontrada pelo Delphi.

  Isso pode ser na geração, por exemplo, quando uma versão correta estar sendo substituída pela versão incorreta.

  No carregamento, algum caminho errado.

  Por ter parte do código fonte desatualizado.

  Pode ser que faltou fazer um Build em algum pacote...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

  Conforme um dos posts no link, não é necessário ter duas versões do Delphi na máquina. Basta que o bpl esteja numa versão diferente da esperada pelo pacote que está sendo carregado. Em geral é um erro ocasionado por duas versões, mas nem sempre é o caso. Em algum momento a versão incorreta está sendo encontrada pelo Delphi.

  Isso pode ser na geração, por exemplo, quando uma versão correta estar sendo substituída pela versão incorreta.

  No carregamento, algum caminho errado.

  Por ter parte do código fonte desatualizado.

  Pode ser que faltou fazer um Build em algum pacote...

Eu só tenho uma versão mesmo do XE5 19.0.13856.4978 e não tenho outro delphi instalado. Já usei o instalador de acbr e já fiz manual seguindo todos os passos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Eu só tenho uma versão mesmo do XE5 19.0.13856.4978 e não tenho outro delphi instalado. Já usei o instalador de acbr e já fiz manual seguindo todos os passos!

Acho que não entendeu o que eu quis dizer. Eu mencionei que não é necessário ter duas versões do Delphi para dar este erro.

O fato é que a versão da bpl que está sendo encontrada pelo seu Delphi não é a versão que ele espera.

 

 

Alguém tem a versão antiga do acbr? tipo de dezembro/2013 porque esta funcionava normalmente.

Basta quando fazer o checkout do código pelo SVN você especificar a revisão que quer baixar. Você pode também fazer um "Revert to this revision" na janela de "Show Log" do TortoiseSVN. A última revisão de Dezembro foi 6247.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Gilvan, o problema com certeza não é da versão do ACBr, porque eu possuo ele sempre atualizado e como disse em duas máquinas, o seu problema ocorre porque tem versões de BPL antigas, não tem outro jeito de dar esse erro.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3704 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...