Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não Consigo Habilitar Nota


  • Este tópico foi criado há 3696 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa dia, há mais de 15 dias relatei um problema no fórum, sobre um cliente de Minas Gerais, melhor dizendo é meu primeiro cliente de Minas, pois somos de São Paulo, já li sobre canais seguro, tentei tudo que li que funcionou, mas mesmo assim sem exito instalei a aplicação ele subiu nota normal por 3 dias e parou.

Contratamos um consultor da Microsoft, que concluiu que os sites de recepção estão todos normais, verificando pelo ie. Esta complicado para mim pois a empresa já possuía um sistema que funciona normalmente. Preciso muito da ajuda de alguém, pois estamos quase perdendo o cliente. Segue mensagem que dá.

 

post-4016-0-97491100-1392124113_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Está mensagem tem várias razões para acontecer:

 

- Bloqueio do aplicativo por firewal ou antivirus;

- Cadeia de certificados desatualizada ou não instalada;

- Capicom na versão suportada pelo ACBr não instalada corretamente;

- Senha do certificado não informada corretamente.

 

Tentou verificar esses procedimentos?

Aqui eu tenho vários clientes e todos enviam normalmente para MG.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Régys, meu nome é Caio Martins, sou o proprietário da empresa, há dias estamos com este problema, como deve ter percebido em nosso e-mail, todos os testes foram feitos, inclusive abri um chamado junto a parceiro Gold Microsoft, e a conclusão que temos, é que : O Internet Explorer e Google acessam os links normalmente, o sistema anterior do cliente funciona normal, como nosso sistema funciona normalmente no estado de SP. Não descarto a possibilidade de ser alguma coisa banal, mas peço vossa ajuda, é possível abrir um chamado especial  em vossa empresa ? Aguardo vosso retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O erro parece com o

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.