Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição: Nfc-E Em Operacao Nao Destinada A Consumidor Final


rommaraujo
Ver Solução Respondido por rommaraujo,
  • Este tópico foi criado há 3697 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá, alguém pode me dar uma ajuda com esse erro aí! Eu já sei que a tag indFinal deve ser igual a 1, e no meu programa eu coloquei a linha: Ide.indFinal := cfConsumidorFinal; mas quando gera o arquivo ele fica sem essa tag e quando vou enviar o xml essa tag aparece automaticamente com valor 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Se não me engano por enquanto vai funcionar os dois, eu tentei enviar uma nota ontem a noite para testar, mas o sefaz AM retornou erro não catalogado e não consegui, hoje vou testar novamente.

Oi Régys, então, realizou o teste novamente?... fiz algumas modificações aqui e realmente quando crio o xml ele não está trazendo as tags : <IndFinal>, <tPag>, <vPag>. (A minha análise parou aí, não sei se mais na frente ainda vai apresentar mais falhas em outras tags) Editado por rommaraujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Olá, consegui resolver o problema! Antes de Salvar a NFe tinha que setar essas propriedades que você citou acima, novamente! Eu já tinha setado, mas precisava setar denovo no botão que chama o procedimento de salvar do ACBr, muito obrigado pelo apoio!!.... O impasse agora é imprimir, mas vou abrir outro post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.