Jump to content

diadoacbr

Atualizar Xml Com Cancelamento

rrodrigoffernandes
Go to solution Solved by rrodrigoffernandes,
  • Este tópico foi criado há 3108 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos, estou com um problema q não consigo resolver, um cliente meu pediu que no arquivo XML da nota fiscal fosse atualizado e mostrasse que o mesmo está com status cancelado, hoje quando efetuo o cancelamento meu sistema já joga um XML para a pasta \CANC, existe alguma forma de atualizar o arquivo xml no campo onde mostra que o xml está autorizado para mostrar que o mesmo está cancelado??

post-3469-0-48196800-1392310553_thumb.pn

Existe uma propriedade no componente chama Configurações/Geral/ "AtualizaXMLCancelado". Marque a mesma e resolverá seu "problema".

Olá  ricardo_casc, já estou alimentando a opção que vc citou  

ACBrNFe.Configuracoes.Geral.AtualizarXMLCancelado:= True;

vasculhei novamente meu código fonte e não encontrei nenhum lugar que alterasse essa opção para false, ela está true até o momento do cancelamento.

o sistema cancelou a nf, gerou o arquivo na pasta CAN, porém não atualizou o XML que está autorizado, tem alguma outra coisa que posso fazer?

• Solution

De uma lida neste tópico 

Para explicar isso para meu cliente preciso de uma lei ou norma técnica que fundamente o que nosso amigo Regys postou, mas consegui resolver meu problema de outra maneira. 

consegui sim atualizar meu XML autorizado, deixando-o com o status de cancelado

após efetuar o cancelamento efetuo uma consulta na nota fiscal que acabei de cancelar, dai o xml é atualizado

foi esse comando que resolveu meu problema:

ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(vArquivo);
    ACBrNFe.Consultar;   

• Este tópico foi criado há 3108 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.