Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualizar Xml Com Cancelamento


rrodrigoffernandes
Ver Solução Respondido por rrodrigoffernandes,
  • Este tópico foi criado há 3696 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos, estou com um problema q não consigo resolver, um cliente meu pediu que no arquivo XML da nota fiscal fosse atualizado e mostrasse que o mesmo está com status cancelado, hoje quando efetuo o cancelamento meu sistema já joga um XML para a pasta \CANC, existe alguma forma de atualizar o arquivo xml no campo onde mostra que o xml está autorizado para mostrar que o mesmo está cancelado??

 

 

post-3469-0-48196800-1392310553_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma propriedade no componente chama Configurações/Geral/ "AtualizaXMLCancelado". Marque a mesma e resolverá seu "problema".

Olá  ricardo_casc, já estou alimentando a opção que vc citou  

 

ACBrNFe.Configuracoes.Geral.AtualizarXMLCancelado:= True;

 

vasculhei novamente meu código fonte e não encontrei nenhum lugar que alterasse essa opção para false, ela está true até o momento do cancelamento.

 

o sistema cancelou a nf, gerou o arquivo na pasta CAN, porém não atualizou o XML que está autorizado, tem alguma outra coisa que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

De uma lida neste tópico 

Para explicar isso para meu cliente preciso de uma lei ou norma técnica que fundamente o que nosso amigo Regys postou, mas consegui resolver meu problema de outra maneira. 

 

consegui sim atualizar meu XML autorizado, deixando-o com o status de cancelado

 

após efetuar o cancelamento efetuo uma consulta na nota fiscal que acabei de cancelar, dai o xml é atualizado

 

foi esse comando que resolveu meu problema:

 

    ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile(vArquivo);
    ACBrNFe.Consultar;   
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3696 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.