Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfemonitor Alterando Uf Do Emitente - Continua...


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3691 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

 

O problema ocorreu no 14.02.2014 no ACBRMonitor versão 0.7.12.1, o cliente entrou em contato e atualizamos para o ACBRMonitor 0.7.17.1

Em anexo Imagem do Monitor com WebService de SP e Log com uma rejeição diferente, antes do cliente conseguir enviar a Nota, que pode ser uma dica para resolução do problema, mas não sei o que seria o mesmo (Esta imagem foi feita exatamente na hora que a nota foi emitida através de acesso remoto):

 

"1332->Rejeicao: Erro na Chave de Acesso - Campo Id nao corresponde a concatenacao dos campos correspondentes"

 

A rejeição acima não foi relatada pelo cliente, vimos apenas no LOG.TXT

 

Este problema acontece apenas neste cliente, temos outras empresas do mesmo grupo e o problema não acontece, o pessoal de T.I.  da empresa está nos pressionando juntamente com os donos, pois o XML e o Danfe estão indo com chave errada para o cliente deles   :cry:  

 

Em tempo: Tem uma outra nota para o Paraná que encontrei no Log também

 

Reabri o tópico original, mas como não obtive retorno, estou abrindo um novo tópico

 

Desde já agradeço  :(

post-84-0-28341000-1392726167.png

LOG.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esse comando é você que envia certo?

14/02/2014 16:51:14 - NFe.AssinarNFe("C:\SISTEMAS\NFE_GERADAS\33140216590171000158550010000013321250361279.xml")

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Hasa! Bom dia!

 

 

O que eu estou achando estranho é que mesmo quando vc envia para UF 41 (Paraná)  ou para 33 (Rio de Janeiro) veja que na resposta está sempre: 

CUF=35 ou seja SP.

 

Me parece que ao iniciar o Monitor ele já está entrando setado como SP.

 

Verifique o ACBrNFeMonitor.ini esta configuração como está:

[WebService]
UF=SP   //Aqui tem que estar a UF do emitente . Se vc está emitindo para o Paraná  tem que estar UF=PR
Ambiente=1
 
Pode ser que está entrando algum ACBrNFeMonitor.ini após a tua configuração ou então não está sendo salvo no teu arquivo a escolha da UF.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Juliomar e Kiko,

 

Muito obrigado pela atenção de vocês, mas o Juliomar matou a pau, fomos induzidos a achar que era o ACBR pois na primeira vez que o erro ocorreu, nosso cliente tinha feito várias consultas para o RJ, mas nessa segunda vez não havia consulta alguma e nem prestamos atenção nesse detalhe.

 

Em alguns casos de CFOP's específicas, o sistema estava pegando o estado do destinatário como emitente, o problema foi corrigido.

 

Mais uma vez, agradeço a atenção!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Hasa, tem coisa errada ai. Eu verifiquei este CNPJ 16590171000158  ele é de SP.

Como é o emitente a UF tem que estar setada como SP mesmo.

 

Mas ai vc cria uma chave 41140216590171000158550010000013251006853696. Como vc está criando esta chave?

Os dois primeiros dígitos devem ser da UF emitente. Se a empresa é de SP deve começar com 35 e não com 41. 

Veja no log que ao tentar forçar o envio desta nota o sistema acaba informando a chave que deve ser a correta:

 

ChNFe=35140216590171000158550010000013251006853699  trocou o início pela UF correta e o último dígito pois é o verificador da chave, como foi alterado de 41 para 35 o verificador muda. 

 

Ai eu pergunto em que momento está sendo informado este código 41 na composição da chave? 

   


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Favor marcar como resolvido o tópico!

E aproveitando a situação, o bom mesmo é parar, com calma ler as coisas e vai achar o problema e a solução! ;)

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.