Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfse Problema Ao Cancelar


  • Este tópico foi criado há 3636 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Italo

 

   Eu atualizei a pasta do ACBr pelo tortoise, que está na versão 6629.

   Quando clico no botão "Gerar e Enviar Lote" pelo Demo ACBrNFSe o RPS vai para o site da FissLex, no Demo ACBrNFSe aparece a mensagem do Protocolo, mas agora está dando erro ao consultar a situação do Lote. Segue em anexo as mensagens que está aparecendo em sequencia, também estou enviando os arquivos XML gerado. Estou em ambiente de teste, provedor FissLex, cidade Barra do Bugres - MT.

Imagem 1.bmp

Imagem 2.bmp

Imagem 3.bmp

Arquivos XML.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde bpinformatica,

 

Comparei o fonte com os XMLs gerados e mais o WSDL do provedor no que diz respeito a consulta a situação do lote, não encontrei nada de errado.

 

Por favor se possível converse com alguém do provedor a fim de obter um XML exemplo de consultar a situação do lote de rps.

 

Se conseguir um completo ou seja semelhante ao *-con-sit-c.xml que contem as TAGs: Envelope, Body, ... vai se tornar mais fácil descobrir o que esta errado.

 

Pois a mensagem retornado pelo provedor ao receber o XML de consulta diz que ocorreu um erro ao ler Consultarsituacaoloterpsenvio.

 

Você pode fazer o seguinte teste, na unit ACBrProvedorFISSLex.pas linha 286, alterar de:

 

              '<Consultarsituacaoloterpsenvio xmlns="FISS-LEX">' +
 
para:
 
              '<Consultarsituacaoloterpsenvio>' +
 
Se funcionar, me avisa, caso contrario o jeito é entrar em contato com o provedor.
 
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Italo

 

   Eu mudei a unit ACBrProvedorFISSLex.pas conforme você pediu, mas não deu certo. Eu entrei em contato com o pessoal da FissLex e consegui pegar alguns exemplos. Segue em anexo os arquivos de exemplo. Dentro do anexo tem o Exemplo_ConsultarSituacaoLoteRps.txt e dentro dele tem as tags Envelope e Body.

Exemplos_xml_Integracao.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

boa tarde bpinformatica,

 

Favor atualizar os fontes e testar novamente.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.