Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[Ajuda] Boletos Bancários Tutorial


NeoSquare
  • Este tópico foi criado há 3710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá.

 

Sou novato no desenvolvimento de boletos bancários, e, apesar das buscas pelo Google nas página do FEBRABAN, não consegui adquirir os manuais necessários para basear o desenvolvimento em algo sólido.

 

Gostaria de saber se alguém tem os links para os manuais de geração de boletos bancários, geração e envio de remessa e coleta de retornos.

 

Tenho ciência que alguns desses assuntos muda de banco para banco, mas acredito que haja algum material que o aborda de maneira genérica.

 

Também tenho umas dúvidas com relação à geração de boletos:

  • É possível gerar boleto bancário para pessoa jurídica?
  • É possível que pessoas físicas gerem boletos bancários?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações.

 
Olha sou novato também no desenvolvimento de boletos, mas pelo que sei é possível tanto pessoa física quanto jurídica gerarem boletos bancários.
 
Referente a manuais, eu estou me baseando pelo exemplo que há no diretório do componente ACBr e pelos tópicos que já existem aqui no fórum do projeto e em outros locais.
 
Quanto as configurações que mudam de banco para banco a maioria, não sei se todas, são tratadas pelo componente ACBrBoleto, mediante as informações que passamos para o componente.
 
No mais vai postando suas dúvidas que a comunidade aqui vai ajudando.
 
Espero ter colaborado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3710 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...