Jump to content

Chave De Acesso Mdf-E

analista.edilson
  • Este tópico foi criado há 2853 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia a todos.

Estou com um problema transmiti o MDF-e e meu sistema por motivo desconhecido ainda travou, então não consegui

processar a resposta.

Agora transmito novamente o MFD-e e da duplicidade de chave, é possível eu informar no componente qual chave ele deve usar ao invés de criar uma outra?

Agradeço desde já.

• Consultores

Bom dia Edilson,

Se você atribui zero ao campo Ide.cMDF, isso faz com que o componente gere um código aleatório para compor a chave.

Por outro lado se você atribuir um numero diferente de zero, o componente vai utilizar esse numero para compor a chave.

Nas minhas aplicações, ao salvar as informações no banco de dados, gero um numero aleatório.

Depois utilizo esse numero para atribuir ao campo Ide.cMDF.

Veja bem, o numero atribuido é aleatório mas gerado pela minha aplicação e armazenado no banco de dados juntamente com as demais informarções a serem utilizadas para gerar o XML do MDF-e.

É exatamente isso que o nosso colega Wislei faz.

Outra coisa, tenho também no banco de dados a chave completa gerada pelo componente.

Consultor SAC ACBr Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

• 7 months later...
-  No meu xml não esta gerando a chave mas no delphi esta para gerar e tem dados no banco o que pode ser ?

with infNFe.Add do

begin

chNFe := QryBuscaScafisc.FieldByName('CHAVENFERET').AsString

<infDoc>
-  <infMunDescarga>
   <cMunDescarga>2111300</cMunDescarga>
   <xMunDescarga>SAO LUIS</xMunDescarga>
  </infMunDescarga>
 </infDoc>

Você informou que o tipo de emitente é 1 - Prestador de Serviço de transporte.

Sendo assim não adianta alimentar o infNFe que o componente não vai incluir no XML, pelo simples fato do tipo de emitente ser 1, logo só vai aceitar os dados do InfCTe e infCT.

O componente só aceita o infNFe e infNF se o tipo de emitente for 2 - Transportador de Carga Própria.

Obrigado Italo.

• Este tópico foi criado há 2853 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.