Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3702 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde,

 

Eu estou com o processo de homologação na polimig em andamento, e um dos testes que ainda faltam é o bloco VII, minha rotina de registros do paf está todo correta até o momento, fiz seguindo o demo do ACBrPaf porém com relação a validação dos registros, a tal exibição das interrogações eu ainda não consegui entender pelo demo... 

 

Eu notei que no registro U1 está operação já é executada automaticamente portanto eu imagino que o acbr já possui algum método para fazer a exibição dessas interrogações.

Para simplificar eu já tenho um campo tem todas as tabelas relacionadas ao arquivo onde eu assino os registros com o md5, após constatar que o meu hash não bate com o que está no banco qual propriedade do acbr deve ser acionada para exibir as interrogações?

 

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Basta utilizar a propriedade RegistroValido para validar a alteração do registro e a propriedade InclusaoExclusao para validar a inclusão, exclusão dos registros, lembrando que essa ultima está presente somente no registro U1 que é onde ficam evidenciadas as exclusões e inclusões dos registros.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3702 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...