Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificação Ntk - Teste 74


ivan
Ver Solução Respondido por ivan,
  • Este tópico foi criado há 3667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal do SAC... estou com um problema... é pouco urgente, já abri no forum aberto, mas não tive retorno. Então vai:

 

Estou fazendo os testes de certificação e estou parado a um tempão no teste 74, 75.  

 

No teste 74, devo desligar o computador e quando entro novamente no paf, deveria ocorrer um cancelamento automático, porém não ocorre o cancelamento e sim uma confirmação.  

 

Tentei fazer o mesmo teste utilizando o demo do ACBrTEFD. e o resultado foi o mesmo. 

 

Será que vocês conseguiriam fazer o mesmo teste 74 e depois o 75 o me dizer o que está errado ? 

 

Grato

Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ivan, eu lhe respondi no fórum aberto.

 

Homologuei 3 aplicativos diferentes utilizando o ACBrTEFD com NTK a menos de 3 semanas e todos passaram normalmente, também fiz o teste aqui com o TEFDemo e está ok.

Como você está executando o teste?

 

Poderia postar o log do ACBrTEFD e do ACBrECF por favor para que possamos verificar o que você está enviando?

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Oi Régys.. me perdoe..você realmente respondeu.

 

Simplesmente não ocorre o cancelamento. Não deveria ocorrer de forma automática ao inicializar o componente ACBrTEFD ?

 

Você executou algum comando especial para conseguir cancelar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Régys...

 

seguem novos arquivos.  Estes arquivos agora contem dados de antes e depois das transações. Observe que passou o teste 74 e 75 (de forma esporádica, as vezes passa as vezes não), mas parou pelo mesmo motivo no teste 76.

 

Ivan

ntk_2.rar

Editado por ivan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ainda não entrei em contato com eles, por que achei melhor ter uma segunda opinião. 

 

No acbr não encontrei nenhum problema. Mas como pode não funcionar comigo e funcionar com você ?

 

Será que você consegue fazer este teste com a mesma versão do Pay&Go que me enviaram (a partir do link de download que postei anteriormente) ou então, se for possível, eu poder baixar a versão do Pay&Go cliente e servidor que você utilizou para fazer os seus testes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não acho que seja a versão, porque estou usando a última disponibilizada no site e via e-mail.

Como lhe disse, pelo log o ACBr está enviando corretamente, pode ser alguma configuração no Pay&Go, seria melhor entrar em contato com eles mesmo.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
  • Solution

Me disseram que não há configuração para fazer. É só instalar e seguir o roteiro. Então me informaram que atualizaram a versão do roteiro, do Pay&Go Server e Cliente.

 

Estou fazendo tudo novamente. Depois vou postar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.