Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Chave Rsa Privada Não Pode Ser Lida


  • Este tópico foi criado há 3669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Sou iniciante na ACBr, estou com o erro, "Chave RSA Privada NÃO pode ser lida no arquivo "swh.ini"", estou desenvolvendo uma aplicação C# com a impressora Bematech MP-4200 TH, quando abro ACBrMonitor ele da esse erro!

Outra coisa quando em meu sistema tento usar a função AbreNaoFiscal() da ACBrECF, ela para execução como se nada tivesse acontecido! 

Isso pode ser devido ao Erro de RSA?

 

Exemplo da Chamada da Função:

 

  ACBrECF cf = new ACBrECF();

  cf.AbreNaoFiscal("Teste","Teste","Teste"); 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro post sobre o monitor no fórum do monitor.

Sobre  o cupom não fiscal, você simplesmente não configurou a impressora, a porta e etc..

Por isso não esta funcionando, olhe o demo em c# para entender como funciona o componente corretamente.

 

Obs.: O ACBrFramework esta com problemas para funcionar com este modelo de ECF tbm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Maikon,

  eu fiquei confuso, você está usando o ACBrMonitor ou usando ACBrFramework? Primeiro você menciona o monitor e depois o componente ACBrECF... Está usando os dois ao mesmo tempo?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EmBarbosa,

 

Estou usando os 2 na verdade só que em maquinas de diferentes para teste, 

Mas vamos falar do ACBrFramework não consegui fazer comunicar com a minha impressora ela está instalada na porta com6, mais quando tento chamar qualquer função da ACBrECF dentro do meu projeto não ocorre nada e para a execução do código.

Obs Consigo imprimir pagina de teste do Windows normalmente na impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3669 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.