Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Provedor Equiplano


vand3rson
  • Este tópico foi criado há 1362 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, 

Alguém esta desenvolvendo para o provedor Equiplano?

Estão conseguindo recuperar o XML da NFSe?

 

Percebi que no fonte: pnfsConsLoteRpsResposta, existe a função (function TretLote.LerXML_provedorEquiplano: Boolean;) porem ela é bem simples comparada a função (function TretLote.LerXml: boolean;) a qual identifica no XML de retorno a listaNfse. 

 

Em anexo um arquivo XML com a listaNfse que obtive da equiplano. 

listaNFse.xml

Editado por vand3rson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá  Vand3rson.

 

Também estou sofrendo com este provedor, quando envio um lote de recibos ele envia pra Equiplano, converte em NFSe e me retorna apenas a lista com o número das notas geradas, ele não retorna XML das NFSe dai fica complicado de trabalhar, eu estou tentando contornar fiz algumas mudanças no fonte, agora está consultando, gerando recibo transmitindo o lote e imprimindo o DANFSe em tela, porém não salva XML com isso ainda não consigo cancelar uma NFSe pela falta do XML. Acredito que estamos na mesma, se descobrir algo por favor posta aqui no forum, estou tentando também, qualquer coisa lhe aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • 2 anos depois...
  • 2 anos depois...
  • Moderadores

O único porém é que esse tópico foi interagido lá em 2017.

Vamos fechar ele e criar um novo pois parecem ser coisas distintas e distantes.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1362 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...