Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Afmf_Lmfc_Cotepe1704


  • Este tópico foi criado há 3583 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Estou com um problema pra gerar o LMC Ato Cotepe1704 por CRZ pela Bematech. Se eu indicar o caminha do arquivo, aparace o seguinte erro:

Erro ao executar xBematech_FI_ArquivoMFDPath.
Cod.: -8 - Erro ao Criar ou Gravar no Arquivo Retorno.txt ou Status.txt
 
ex:
var dir = Path.Combine(Directory.GetCurrentDirectory(), "PAF");
var fileName = String.Format("LMC_{0}_{1}.txt", DateTime.Now.FormatDate("yyyyMMdd"), DateTime.Now.FormatDate("HHmmss"));
AcbrEcf.PafMF_LMFC_Cotepe1704(args.CrzInicial, args.CrzFinal, fileName);
 
Notei que o retorno é gerado em C:\ juntamente com o arquivo BemaFI32-xxxxxxxx.log, e dentro dele aparece:

Eu testei com a ACBrFramework.Net.dll versão 0.9.3.2 e funciona corretamente. Porém está com o erro: Attempted to read or write protected memory. This is often an indication that other memory is corrupt, no momento que tenta rodar o método acbrPaf.SaveFileTXT_P(fileName).

 

BemaFI32-20140408.txt

Editado por almir.baccarin
Post o arquivo e log para não ficar bagunçado o post
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, toda vez que efetua uma função do paf, o acbr atribui o path do arquivo BemaFI32.ini para a pasta onde foi gravado o arquivo gerado e assinado. Até aí tudo bem, mas se eu executar outra função do paf, a minha app fecha sem levantar nenhuma exceção. Aí toda vez eu tenho que ajustar o path.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 3583 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.