Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro: Acbrnfedanfeqr.pas(66): File Not Found: Qrpdffilt.dcu


ronluis
  • Este tópico foi criado há 3316 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Noite,

Fiz a atualização do ACBr para fazer teste e me preparar para a NFe 3.10, e apos a instalação começou a apresentar o problema acima qdo compila meu sistema, acontece que utilizo a DANFE RAVE, nunca instalei ou fiz qlq coisa relacionado a DANFE QuickReport.

Se alguém pude ajudar fico agradecido.Obrigado.

Ronaldo Luis. 

 

PS.Removi todo o ACBr e refiz a instalação através do ACBrInstall.exe, marcando apenas a DANFE RV, este foi ate o final sem apresentar qlq erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...

Boa tarde, 

 

Boa Noite,

Fiz a atualização do ACBr para fazer teste e me preparar para a NFe 3.10, e apos a instalação começou a apresentar o problema acima qdo compila meu sistema, acontece que utilizo a DANFE RAVE, nunca instalei ou fiz qlq coisa relacionado a DANFE QuickReport.

Se alguém pude ajudar fico agradecido.Obrigado.

Ronaldo Luis. 

 

PS.Removi todo o ACBr e refiz a instalação através do ACBrInstall.exe, marcando apenas a DANFE RV, este foi ate o final sem apresentar qlq erro.

Boa tarde, 

 

Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

 

O DANFE feito em Quick Report necessita da versão 5.02 do mesmo instalado no Delphi.

 

Caso esteja usando o Delphi 7 com o Quick Report original, a sua versão é a 3.0 sendo assim ela não tem a unit QRPDFFilt.DCU

 

Como contornar esse problema: abra com o bloco de notas o arquivo ACBr.inc (pasta: ...\Fontes\ACBrComum) e comente a linha que defini a diretiva QReport_PDF.

 

Outros erros vão surgir, mas durante a execução da aplicação, erros de propriedades não existentes.

 

Para resolver esses erros, dentro da pasta ...\Fontes\ACBrNFe2 existe um arquivo TXT que contem um passo a passo.

Por se tratar de um passo a passo ele tem que ser seguido a risca, caso contrario não vai funcionar.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3316 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...