Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Digitar Numero Do Cartão


Jicelmo Andrade
  • Este tópico foi criado há 3600 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores qual passo a passo para aparecer a tela de digitar o cartao, pois quando envio fcancelar = True ele exibte uma tela para escolher 3 opções, dentre elas tem uma que é digitar, quando clico nela e confirmo o sistema me retorna uma mensagem de not conected.

 

PS : Continuou a dizer que tudo é feito no TEFDemo

Editado por Jicelmo Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não consegui compreender corretamente a sua dúvida....

Mas ao que parece vc não esta executando o SiTEF Demo...

Lembrando que todo fluxo de perguntas é comandado pelo SiTEF

Analise o log gerado pelo Demo.... nele fica claro que o demo só exibe as msgs e perguntas que vem do SiTEF

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Hummm... Isso pode explicar alguns dos problemas que você está enfrentando... Acredito que o VSPague não está 100% compatível com o ACBrTEFD...

Alguns usuários do fórum homologaram mas não sem esforço e adaptações

Eu iniciei o desenvolvimento da classe do VSpague... Mas nunca cheguei a homologar com ele...

O SiTEF é um produto similar ao VSPague produzido pela Sw.express... E de longe é a solução líder de mercado em TEF

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok daniel obrigado por essa informaçao, como preciso.homologar irei fazer as devidas alteraçoes necessarias, e volto aqui no forum para dar uma resposta

 

Me responda uma coisa, existe a possibilidade de enviar comando pelo componente ? vou dar um exemplo se tem como eu enviar automação_coleta_retorno="9" 

 

 Tipo alguma propreidade do componente que eu mande essa string e ela envie para o GP

 

 segundo pessoal da vspague eu preciso enviar essa string para aparecer a tela de digitação do cartao

Editado por Jicelmo Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou verificando com pessoal da vspague se é algum problema de ma configuração deles no GP, pois muito estarnho esse erro. assim que tiver uma noticia posto aqui os resultados

Mudei de V$Pague para Play&Go

 

Pessimo no suporte, servidor cair sempre, e alem disso quando nao cai bloqueiam seu computador e ele fica fora do ar, demora no atendimento e client incossitente, mexem no client quase todos os dias e toda vez que muda versao vem com outros problemas

Editado por Jicelmo Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Para usar o Pay&Go da NTK,  utilize o GP modelo gpTefDial...

Talvez seja necessário configurar o diretório para troca de arquivos, em: ACBrTEFD.TEFDial.ArqResp e ArqReq, etc

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Mudei de V$Pague para Play&Go

 

Pessimo no suporte, servidor cair sempre, e alem disso quando nao cai bloqueiam seu computador e ele fica fora do ar, demora no atendimento e client incossitente, mexem no client quase todos os dias e toda vez que muda versao vem com outros problemas

 

Como assim?

Para desenvolvimento com Pay&Go você utiliza o aplicativo totalmente local, não existe conexão a nenhum servidor.

Nos clientes ele funciona normalmente, praticamente todos os meus clientes menores utilizam ele e ninguém nunca reclama e funciona muito bem.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim?

Para desenvolvimento com Pay&Go você utiliza o aplicativo totalmente local, não existe conexão a nenhum servidor.

Nos clientes ele funciona normalmente, praticamente todos os meus clientes menores utilizam ele e ninguém nunca reclama e funciona muito bem.

Brigado daniel mais pellas dicas, ja estou adiantando no desenvolvimento.

 

  Regys respondendo sua duvida, eu usava gp da V$pague mais não deu para avançar no desenvolvimento devido eu está com pressa para homologação pois existe um cliente esperando essa homologação, o problema é do suporte mesmo, servidor de desenvolvimeto sempre cai e resolvi mudar de gp para não ter que prejudicar a homologação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Vale lembrar que se você homologar em Pay&Go, seu programa não estará homologado para V&SPague...

 

Se você está homologando para um cliente em específico, como mencionado no tópico anterior.. é bom saber qual Gerenciador TEF ele usa ou pretende usar...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok daniel estou ciente de que não vou estar homologado pela vspague, mesmo pq esse é uma re-homologação, pois ja tinha sido homologado sem usar o acbrtefd como tinha dito em topicos anteriores, optei por homologar com componente para que fosse mais rapida minha homologação pois a mesma está com um cliente aguardando, sobre o tipo que vamos usar, cliente ainda não tem tef esse vai ser o primeiro. 

 

So uma pergunta Daniel , existe uma forma no componente para que eu mande uma string para o client, pois assim que homologar devo começar o desenvolvimento com sitef e tentar o vspague de novo. estou perguntando isso pq existe uma situação no vspague que para exibir a tela para digitar o cartao devo mandar a seguinte string automação_coleta_retorno="9"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Necessário compreender quando isso deve ser enviado....

 

Mas creio que você precisaria modificar os fontes do componente

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necessário compreender quando isso deve ser enviado....

 

Mas creio que você precisaria modificar os fontes do componente

Blz, vou pensar nisso quando for começar a trablahar com tef da vspague novamente pois tem certas coias que eles nao seguem um padrao mesmo nao, outro caso e nos decontos do cielo premia que no acbrtefd não vem preenchida as propriedade desconto ( CpTEF.RespostasPendentes[CpTEF.RespostasPendentes.Count-1].Desconto)  mais isso não é um probelma do componente nao, pq eu estou com pay&go e com ele essa propriedade vem preenchida sem probelemas, acredito que a classe da vspague tenha que passar por algumas implementações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.