Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nfce Off-Line Com Certificado Vencido


udenilson
  • Este tópico foi criado há 2808 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

Pessoal eu ainda estou fazendo testes no meu ERP com a nfce e meu veio a seguinte situação: Gerei um Nfce off-line com certificado vencido

e meu sistema gerou normalmente, Qdo gero off-line ele gera a assinatura, então troquei por um certificado valido e enviei o xml gerado off-line para sefaz e ela autorizou a nota. Minha pergunta é o seguinte: Não deveria dar problema de assinatura? ou ela assina novamente?

 

Obrigado a todos.

Editado por udenilson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pergunta bem técnica, eu mesmo não sei te responder, por gentileza aguarde o pessoal mais especializado nesse assunto te da um retorno, vou ficar acompanhando se alguém demorar te responder entro em contato com algum deles.

 

Obrigado. 

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

e depois envio o mesmo xml assinado off-line para a sefaz com um certificado valido

Depende de qual comando vc está usando para enviar o arquivo. Sem ver sua rotina não dá pra saber se está assinando novamente ou não.
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

udenilson

Eu vou responder de forma não técnica, por mais que o componente não faça o tratamento que e um caso que eu nunca simulei.

Você pode realziar a validação de vencimento do certificado, o componente lhe dar essa possibilidade.

 

Aqui sempre que vou abrir o PDV ou iniciar o pagamento eu faço algumas certas verificações como a data de validade do certificado digital.

 

Como o colega André postou se poder anexar o xml ou postar como e o codigo de geração do xml em offline vai ajudar também na resposta técnica.

Editado por Sergioguedes

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

Skype: sergio.lsisistemas

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

udenilson

Eu vou responder de forma não técnica, por mais que o componente não faça o tratamento que e um caso que eu nunca simulei.

Você pode realziar a validação de vencimento do certificado, o componente lhe dar essa possibilidade.

 

Aqui sempre que vou abrir o PDV ou iniciar o pagamento eu faço algumas certas verificações como a data de validade do certificado digital.

 

Como o colega André postou se poder anexar o xml ou postar como e o codigo de geração do xml em offline vai ajudar também na resposta técnica.

Como faço para testar a validade do certificado no acbr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Galera alguma resposta para o amigo acima? Estou enfrentando o mesmo problema... O cliente gerou algumas notas com o certificado vencido, elas estão geradas só da erro no envio... essas notas podem ser enviadas normalmente com o novo certificado? há algum processo para re-assinar essas notas? Alguma dica ao menos de onde consigo essas informações?

 

Fiz agora o tratamento para validação da data de validade do certificado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
17 horas atrás, sdysv disse:

Galera alguma resposta para o amigo acima? Estou enfrentando o mesmo problema... O cliente gerou algumas notas com o certificado vencido, elas estão geradas só da erro no envio... essas notas podem ser enviadas normalmente com o novo certificado? há algum processo para re-assinar essas notas? Alguma dica ao menos de onde consigo essas informações?

 

Fiz agora o tratamento para validação da data de validade do certificado!

Então já tem 2 anos do último post!

a validade dele tu confere dentro do ACBrNFe.SSL.xxxxxx

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Então já tem 2 anos do último post!

a validade dele tu confere dentro do ACBrNFe.SSL.xxxxxx

Essa parte tranquilo amigo... já estou fazendo todas as verificações necessárias agora... porém, antes disso foram emitidas notas com o Cert vencido, gostaria de saber se alguém tem idéia do que fazer com as mesmas... Serão perdidas? Podem ser enviadas com o novo certificado? Essas são as questões... Ou só consigo essa resposta junto a sefaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2808 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.