Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Er 0201 Nota De Entrada


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3606 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola,

desculpem se estiver postando de forma errada, procurei no forum e nao encontrei nada a respeito,

 

Trabalho como revenda de software de paf ecf e estou desenvolvendo um pdv paf tbm.

 

Acontece que uma das empresas que represento lançou uma atualização do pdv para atender ao ER0201 e nessa atualização, obriga os usuarios a cadastrarem a nota fiscal de compra das mercadorias no retaguarda, segundo eles é uma obrigação da ER0201.

 

Procurei no Ato Cotepe do ER0201 mas não encontrei nada que informe essa obrigatoriedade.

Sei que é o procedimento correto, mas tenho muitos clientes que não gostariam de efetuar esse procedimento.

 

Gostaria de confirmar se isso procede para que eu implemente no meu paf tbm.

 

Alguem sabe algo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Existe a obrigação somente se você homologar restaurante com balança e leitura por peso.

Para Paf-ECF normal não existe obrigação, apesar de ser uma tarefa de rotina e o ponto de partida para a alimentação de estoque.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3606 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.