Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sequencia De Procedimentos Do Sat


netsolutions
  • Este tópico foi criado há 3602 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou iniciando o desenvolvimento do SAT, e tenho algumas dúvidas relacionadas ao seu funcionamento, são as seguintes...

 

devo seguir a ordem abaixo para o funcionamento do SAT?

 

1º Eu devo Carregar os dados do Emitente e da Software House no componente.

2º Eu Ativo o SAT (A Ativação ocorre só a primeira vez, ou todos os dias quando o aplicativo é iniciado??)

3º Em Seguida eu inicializo o SAT (Mesma dúvida da ativação, mas entendo que a ativação ocorreria uma única vez, na primeira utilização do equipamento, e a inicialização sempre que inicializar o AC, estou correto??)

4º Após carregar os dados no componente e (ativar e inicializar o SAT, se os dois forem necessários) devo associar o certificado??

5º Após fazer estes passos, meu sistema estará pronto para emitir, consultar e cancelar vendas??

6º Sobre o Certificado digital, pelo que vi existe um certificado especifico isso está correto? se não posso usar o mesmo da NFe?

7º Pelo que Li o certificado será gratuito para os contribuintes, mas o equipamento SAT já existe comercio, onde poderemos encontrar para comprar?

 

 

Espero que alguém posso me ajudar, pois tenho muitas dúvidas principalmente nesse primeiro momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Inicialização é fazer o componente carregar a DLL do SAT...

 

Ativação é programas o CNPJ do consumidor final no SAT

 

Ou seja, a inicialização ocorre sempre que vc precisa se comunicar com o SAT, a Ativação apenas uma única vez

 

Muitas das suas dúvidas são respondidas lendo a documentação disponibilizada pelo Fisco, ou ainda testando o Demo com o Emulador do SAT

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3602 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.