Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Software Para Fundação Beneficente Requerer Icms De Cupom Fiscal


Ver Solução Respondido por Isaque Pinheiro,
  • Este tópico foi criado há 3228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem? Ajudo um lar de idosos aqui na região que recolhem cupons fiscais em diversos estabelecimentos comerciais para digitá-los na homepage do SEFAZ/SP visando com isso resgatar os créditos de ICMS em pról da própria fundação, muitas fundações beneficentes fazem o mesmo. No entanto a digitação dos cupons fiscais na página do SEFAZ/SP é lenta requerendo o trabalho de muitos voluntários. Ouvi dizer que já existem softwares que o voluntário digita poucas informações sobre o cupom fiscal doado (COO, CNPJ do emitente, etc.) e os créditos são enviados para a fundação da mesma forma. Como o software agiliza muito o trabalho de digitação de cupons fiscais gostaria de saber se alguém pode me indicar onde posso baixá-lo ou se o ACBr possui alguma coisa assim para que eu posso construir essa aplicação para a fundação. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Acredito se houver algo, deva estra no site do SEFAZ/SP, não acredito que eles deixem ter acessar o banco de dados deles.

 

Me desculpe, desconheço, mas procure ligar para o SEFAZ/SP, eles poderão te dar melhor informações já que existe um serviço desse tipo.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Sim... ele transmite os arquivos no formato CAT52 ou AtoCotepe 17/04 para o WebService da Nota Fiscal Paulista...

 

Porém os arquivos devem ser gerados previamente... isso ocorre, geralmente, usando um software de captura da MFD (Memória Fita Detalhe) da Impressora Fiscal

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 3228 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.