Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Início Da Utilização Nfc-E Oficialmente Em Mg


  • Este tópico foi criado há 3438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Jairo,

 

Até onde sei, os Estados que participam do projeto piloto são: AC, MA, RN, SE, AM, MT e RS.

 

Existe uma noticia que o RJ vai aderir a NFC-e.

 

Quanto ao resto, temos aguardar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Se não me falha a memória tanto o RJ como RO se utilizam da SEFAZ Virtual do RS.

 

Eu acredito que todas as UFs que se utilizam da SVRS vão aderir a NFC-e.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Jairo,

 

Acabo de receber um comunicado que Roraima emitiu na data de hoje a sua primeira NFC-e em ambiente de homologação.

 

Como dito anteriormente Roraima é mais um Estado que se utiliza da SVRS e que esta aderindo a NFC-e.

 

Se todos os Estados que se utilizam da SVRS aderirem, pelas minhas contas chegar a quase a metade de todos os Estados brasileiros.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

jairobernardesjunior bom dia!

Aproveitando o tópico, você e os demais de MG também estão com problemas nos servidores de MG? Parece que depois da semana santa ficou um caos aqui pra mim. Vários problemas de recepção e consulta de e status do serviço.

 

Obrigado.

 

 

Gustavo, por favor, se atente as regras, esse tópico não tem nada a ver com a sua pergunta.

Abra um novo tópico ou utilize o tópico que já existe para tratar desse assunto, não faça ganchos, isso complica para quem busca informação no fórum.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom dia a todos da comunidade, estou aproveitando o tópica para uma dúvida.

Tenho 2 certificado do tipo A1, sendo um de MG e outro de SP, como estes dois estados não aderiram ainda a NFCe, estou tendo problemas para realizar testes.

Percorri todo o fórum e não encontrei nada referente, até tem alguma coisa, mas foge um pouco do meu problema, gostaria de saber se há como eu utilizar um destes dois certificados para emissão em algum estado em ambiente de homologação, como por exemplo o estado do AM como vi em alguns tópicos, é possível isso? Se sim, por favor me deem uma luz de como proceder com as configurações, pois quando faço os testes o componente me retorna um erro em branco após gerar o xml de envio. 

Segue em anexo o mesmo

 

Agradeço desde já.

1-env-lot.xml

13140700491153000189650010000000011000000019-nfe.xml

Editado por Robson Maciel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Consultores

Bom dia Cleiver,

 

O componente já possui esse endereço para poder gerar a URL do QR-code.

 

Não esta funcionando?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Moderadores

Bom dia.

A minha dúvida é a mesma do Robson Maciel acima, mas parece que ele não obteve resposta.

Meu certificado digital é de MG. Mas, tenho clientes em outros estados que já necessitam de NFC-e, pelo menos, em fase de testes. Já é possível realizar testes de NFC-e em MG? Caso negativo, o SEFAZ de outro estado (AM por exemplo) disponibiliza um ambiente onde se possa realizar testes para qualquer estado emitente? Como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

MG não sinalizou iniciar os testes apesar de ter assinado o convênio para utilização da NFC-e.

Você pode fazer os testes usando o servidor do AM ele é aberto para qualquer um de qualquer estado com seu próprio certificado utilizá-lo, consulte o fórum pois existem alguns posts falando a respeito disso.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...