Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sequência De Comandos Para Criação, Validação E Envio De Nfe


  • Este tópico foi criado há 3620 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá pessoal

 

Acompanhem o meu raciocínio e corrijam-me se eu estiver errado. Hoje envio para o ACBrNFeMonitor o comando NFE.CriarEnviarNFe para criar e já enviar o XML para o Fisco. Um cliente pediu-me para que ele pudesse ver a NFe antes de enviar então pensei que poderia utilizar o comando NFE.CriarNFe para criar o XML e então utilizar o comando NFE.ValidarNFe para ver se está consistente, verificar na pasta onde estão os XMLs de notas autorizadas para evitar duplicidade e utilizar o comando NFE.ImprimirDanfe para mostrá-la na tela antes de enviá-la ao Fisco. Estou correto? Outra dúvida: esta nota, ainda sem autorização, vai exibir na prévia de impressão alguma informação nesse sentido? Aguardo retorno e contribuições.

 

Sds, 

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.241 - x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Qdo o XML não possui o protocolo de autorização é impresso no campo de protocolo uma mensagem falando que a nota ainda não foi autorizada.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...