Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3917 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia Pessoal, acoteceu um problema em um cliente e se repetiu hoje, com pouco tempo de intervalo, o cartao do certificado parou de funcionar, o certificado esta instalado, mas quando tentamos fazer qualquer operação, da a mensagem que o cartao é invalido, para inserir um valido, algem ja passou por isso, e tem ideia doque pode estar acontecendo, se é harware, software pq não tenho ideia do porque isso ocorreu la, e por 2 vezes.

Saudações

Sergio

PrudenSis

• Moderadores
Posted

Bom dia

da primeira vez qual foi a solução?

Posso estar falando algo errado mas já foi levado em consideração que a porta usb pode estar enviando uma voltagem maior e queimando o cartão?

A porta usb usada é a frontal da cpu ou na atrás?

• Like 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
Posted

Bom dia Pessoal, acoteceu um problema em um cliente e se repetiu hoje, com pouco tempo de intervalo, o cartao do certificado parou de funcionar, o certificado esta instalado, mas quando tentamos fazer qualquer operação, da a mensagem que o cartao é invalido, para inserir um valido, algem ja passou por isso, e tem ideia doque pode estar acontecendo, se é harware, software pq não tenho ideia do porque isso ocorreu la, e por 2 vezes.

Saudações

Sergio

PrudenSis

A leitora de cartões é aquela genérica ou não?

Se for a genérica, eu tive problemas similares, resolvi removendo tudo, e instalando os softwares da certificadora do cartão conforme manda o help deles e após tudo isso instalei a capicom do ACBr.

• Like 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Posted

Boa tarde Régis, nao teve solução, teve que trocar o cartao, levou no serasa e foi constatado que estava queimado mesmo, quanto a usb nao vi no local, mas acredito que seja porta atraz do micro, tem como medir a voltagem ?

obrigado 

Posted

Bom dia, aconteceu com alguns clientes meu também, segundo a Valid Certificadora, ocorreu uma perca da chave principal dentro do cartão A3, isso ocorreu duas vezes no mesmo cliente.

Minha solução ate o momento foi reinstalar os softwares e drives da leitora e cartão, e agora aguardar e torcer para não queimar/excluir o certificado novamente.

E sempre retirar o cartão quando não estiver utilizando evitando assim os picos de energia que podem danificar também.

Utilizo Acbrnfemonitor, win 7.

• Like 1
Posted

Bom dia  Michelguedes, meu cliente trocou novamente o cartao, solicitei a ele para formatar a maquina e reinstalar td, mas o mesmo até agora não quis fazer, tb solicitei que retire o cartão quando nao estiver usando, estou torcendo para que nao aconteça novamente, esta utilizando xp e acbrnfemonitor.

Obrigado pela dica.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...