Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Fortes / Lazreport Ou Qualquer Gerador - Que Possa Imprimir Um Memo E Quebrar Paginas Conforme Tamanho Do Texto


  • Este tópico foi criado há 1438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando imprimir utilizando um campo RLMemo , um tipo de contrato , onde ficaria gravado o Texto em um Campo Blob Textual , porem os geradores acima se perdem na hora de imprimir,
alguém já fez algo parecido e que possa me ajudar  . ele justamente se perde na hora de imprimir as folhas adicionais , tipo qndo o blob estoura mais que uma folha ,. ele só imprime a primeira , não criando uma segunda folha
para impressão .

Desde já agradeço


Adilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei Varios , tentei o btDetail  para Fortes  para Lazreport usei o MASTERDATA , porem todos eles contam as paginas e imprime somente na ultima ....

 

Um gerador que consegui montar isso foi o ReportBuilder , porem nao quero mais utiliza-lo ... por isso estou tentando testar esses dois acima .

 

 

Agradeço

 

Adilson Pazzini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 26/05/2014 at 16:25, adilsonpazzini disse:

Tentei Varios , tentei o btDetail  para Fortes  para Lazreport usei o MASTERDATA , porem todos eles contam as paginas e imprime somente na ultima ....

 

Um gerador que consegui montar isso foi o ReportBuilder , porem nao quero mais utiliza-lo ... por isso estou tentando testar esses dois acima .

 

 

Agradeço

 

Adilson Pazzini

Desculpe ressuscitar um topico muito antigo mas estou tendo que criar o mesmo e esta dando e mesmo erro ele não imprimi e duas paginas o rlmemo você conseguiu resolver esse problema se sim poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui solucionar aqui da seguinte forma :  Estrutura do relatorio cabecalho, corpo e rodaped;

rlband1 - Cabecalho

bandtype = btTitle o resto dos parametros normal

 

rlband2 - Corpo aqui vai o texto do rlmemo

bandtype = btSumary

AutoExpand = False;

AutoSize = True;

pageBreaking = pbNone;

RLMEMO1 configurei da seguinte forma

autosize = True;

integralHeigth = false; aqui pode deixar True nao notei diferenca

wordwrap = True;

 

rlband3 - Rodape

bandtype = btSumary

AutoExpand = False;  

AutoSize = False; 

pageBreaking = pbNone;

 

com essa configuracao ai passou a imprimir o contrato certinho podem fechar o topico

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.