Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código Do Produto No Código De Barras


  • Este tópico foi criado há 3515 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 meses depois ...

Caro amigos,

 

Não sei o que houve, mas há algum tempo atrás usávamos o componente sem nenhum problema pra imprimir o código interno do produto, mas que de algum tempo pra cá não vem imprimindo, pois toda vez ele faz validação pra EAN e não tem nenhuma opção pra ele capturar a classe TACBrECFTipoCodBarra da unit ACBrDevice também sei que esta classe é apenas pra ECF mas seria bem interessante acrescentar ela no ETQ.

 

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não compreendi a sua mensagem...

 

A impressora não imprimirá códigos EAN com o digito verificador inválido... mas acho que você pode mandar 12 caracteres e deixar que ela calcule o 13°

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compreendi a sua mensagem...

 

A impressora não imprimirá códigos EAN com o digito verificador inválido... mas acho que você pode mandar 12 caracteres e deixar que ela calcule o 13°

Tudo bem, mas eu quero mandar apenas o código interno do produto, por exemplo "1234" e eu queria que fosse impresso o código de barras pra este número. O problema é que as há produtos que tem o código Ean13 e outros não tem ou é inválido e queria que a impressora imprimisse independente de qual seja o número, isso é possível ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3515 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.