Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 3587 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá!
Estou fazendo um cupom só com serviço, ao fechar o cupom aplico um desconto no total e ao finalizar o cupom me apresenta a mensagem abaixo em vermelho.
A impressora fiscal é Elgin, estou usando no modelo FiscNet, Já testei com o exemplo dos fontes e ocorre a mesma coisa.
Testei produtos, isentos (I1), não tributados (N1) e funciona normalmente, o problema é com os serviços mesmo.
 
Isto esta acontecendo quando vou usar o comando:
ACBrECF1.SubtotalizaCupom(vValor);

o valor que esta na variável é -0,35

 

nisto é apresentado o erro:


Erro: 8085 - ErroCMDNaoHouveVendaEmICMS
Nao houve venda em ICMS neste cupom.
{9;8085;NomeErro="ErroCMDNaoHouveVendaEmICMS" Circunstancia="Nao houve venda em ICMS neste cupom.";98}
 
Pelo que entendi a ECF esta tentando fazer o "Desconto ICMS" mas como não tem ICMS ocorreu o erro, tem alguma outra forma de dar desconto no total de cupom só com ISS?
 

Daniel Carus

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Alguns ECFs precisam ter desconto no ISS habilitado. Isso se faz geralmente por meio de intervenção técnica. Você precisa verificar no manual do modelo ou com o fabricante se isso é necessário.

 

Quase ia me esquecendo, existe como verificar a possibilidade de fazer isso lendo o flag ParrametroDescontoISSQN. Veja o ECFTeste menu Variaveis -> Flags -> ParrametroDescontoISSQN.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3587 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.