Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbr Sms - Não Foi Possível Enviar A Mensagem De Texto.


  • Este tópico foi criado há 3609 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Estou tendo um retorno diferente na hora de enviar a maioria dos meus SMS's. Quando mando enviar eu tenho o seguinte retorno:

 

wUfg4.jpg

 

Dei uma pesquisada na internet, e tudo que descobri foi que o RSSI é indicador de intensidade do sinal. Não consegui descobrir o porque do ^BOOT:37958548,0,0,0,87 e nem o que ele significa.

 

Meu modem é um Huawei E1553 e minha operadora é a Claro. Alguma idéia de como proceder nesse caso?

 

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Régys.

 

Obrigado pela resposta. Realmente eu já havia em algumas repostas suas pelo fórum que o CMS 500 é bastante genérico, eu inclusive já tive problemas com ele antes. O que me deixou intrigado dessa vez foram os trechos ^RSSI:25 e ^BOOT:37958548,0,0,0,87 que imaginei que poderiam dar alguma pista do porque o erro CMS 500. Mas vou dar mais uma pesquisada aqui. Se encontrar uma solução eu postarei.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3609 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...